Friday, March 14, 2008

para o João

"Às vezes julgo que sou uma espécie de cobaia do futuro e que, irremediavelmente, faço parte daqueles que andam a ensaiar outro modo de tocarmos no mundo. Vejo, e não quero fingir que não vejo, que as pessoas andam muitos magoadas a viver o que vivem. Creio que tudo se está a passar ainda no estado intermédio do destino humano: as raças, as civilizações, a terra inteira (...) Quem pressente que não foi para isso que nascemos não pode conformar-se, tem de tentar descobrir outra vida e dizer aos outros como ela é."

1 comment:

JohnnyBoy said...

Oh meu amor... que coisa boa de se ler. Em qualquer altura. Então quando é suposto revermo-nos no texto ou saber que me detectaste nele, todo um saborzinho especial o torna mais meu.
No lugar que ocupas no meu coração ninguém mexe! E por mais "Vânias" que eu conheça por esse Mundo fora, tu vais ser sempre a Pinguinha Mai Linda do meu coração!
Amo tudjinho dji você.