Wednesday, February 20, 2008

Isto não é um "Compló"

7 comments:

LadyVintage82 said...

Se podesse ter nascido....
era homem que eu nascia..
LOL

JohnnyBoy said...

LINDO!!!

"eu.. o árbitro tá lexado! Tão mas o que é isto?"

"parece um carcolzinho pequenino"

"epá não gosto, acho que num homem tudo é bonito, numa mulher, opá tem certas co.. certas partes bonitas mas eu não gosto!"


Um caso raro de uma mulher que tem um homem dentro dela mas um homem que tem o seu shó no Finalmente..

JohnnyBoy said...

PS - e a calça é bem linda 'tás a ouvir?

LadyVintage82 said...

é Stella McCartney ....nova colecção..

JohnnyBoy said...

Acho que é mais FATIBEL MODAS...

Su Duarte said...
This comment has been removed by the author.
Su Duarte said...

lindo!!!
mais lindo ainda é FATIBEL MODAS!!!
parti-me a rir!!!
Só tu Johnnyboy..
Amu voce dji paixão!
bj