Saturday, December 1, 2007

E pró Revelhão, o que vai ser?!?

5 comments:

popping-candy said...

... Uhau! Tanta proposta que até estou a modos que indecisa!! ... Eu proponho irmos a Expo ver os foguetes!! Para ser difente.. lol

JohnnyBoy said...

E depois dávamos um saltinho aos Alunos da Apolo,vestidinhos a rigor, não?

popping-candy said...

sim sim :) e batemos com tachos e panelas! bum bum bum

JohnnyBoy said...

Enquanto cantamos:
Você pensa que cachaça é água
Cachaça não é água não
Cachaça vem do alambique
E água vem do ribeirão

,

Ehhhhhhhhhhhhhh! Meu amigo Charlie!
Ehhhhhhhhhhhhhh! Meu amigo Charlie Brown, Charlie Brown

ou

Cidadji márávilhósááá, cheia dji encantos miu! Cidadji márávilhósá, coráção do meu Brasiu!

pela casa fora!

popping-candy said...

lolllllllllll!!!!

ou mesmo aquela do:

- ólhaaa'cabêlera do zézé, será kieli é será kieli é!!