Thursday, July 19, 2007

Lotaria

Um indivíduo entra na casa de lotarias e pergunta à empregada que está ao
balcão:

"Olhe, tou com vontade de jogar mas não sei que números hei-de escolher...
Não pode dar-me uma ajudinha?"

"Claro" - responde ela -, "vamos lá... por exemplo: diga-me quantas vezes
você já viajou de avião?"

"Quatro vezes."
"Perfeito, agora diga-me quanto filhos você tem?"

"Dois"

"Óptimo, quantos livros você leu este ano?"

"Cinco livros."

"Certo, agora diga-me com que frequência você faz amor com a sua mulher?"

"Caramba, isso é uma coisa muito pessoal, não acha?" - diz ele.

"Mas você não quer ganhar a lotaria?"

"Tá bem... 2 vezes por mês."
"Bom... agora que já temos confiança um com o outro...diga-me, quantas
vezes é que você já levou no cu?"

"Qual é a sua?" - grita o homem – "Sou muito macho!!!"

"Tá bem, não fique chateado... então zero vezes. Com isso já temos o número
42520."

O indivíduo compra o jogo e, no dia seguinte, a primeira coisa que faz é
conferir o número com a lista de prémios no jornal.
Verifica então que o
número ganhador é o 42521.

Cheio de raiva, comenta:
"Porra!!! Por causa de uma mentirinha não estou milionário!!!."

No comments: