Monday, May 26, 2008

Saudades de Portugali II

Não há filha sem pai!
(Com palminhas e comentário homofóbico à mistura!!!)




Tuesday, May 20, 2008

"Como ser melhor na cama e melhor no blogue

Qualquer um com alguma experiência na arte de blogar escreve um post partilhando o que aprendeu. Foi o que fiz. Talvez retome esta temática mais vezes, desde que sinta que tenho alguma coisa de importante para dizer.
  • A monotonia enjoa e isso tanto se aplica ao sexo como à escrita dos posts. Vamos supor que nos últimos quinze meses em que fizeste amor adoptaste a posição de missionário. Se a tua companheira te sugerir, por palavras ou gestos ou sorrisos, uma posição diferente, coitada, certamente não responderás «Desculpa, querida, mas esta é a única posição em que me ajeito, se queres experimentar outras tens de fazer tu sozinha».
    Tal seria lamentável, dada a diversidade de posições conhecidas: Posição de Rotativo, A Colher, A Vinha, O Mergulho, Estrela-do-Mar, Leque, O Desabrochar da Flor, O Tigre Agachado, A Flor de Lótus, O Pião, Mãos ao Alto, O Elevador, O Laço, A Marioneta, O Carrinho de Mão, O Posto de Abastecimento, A Cadeira de Baloiço, A Amazona, O Empresário, a velha e fiável Canzana, e aquela com que um nerd estará mais familiarizado, a posição Mãos Livres à Secretária, também conhecida por Posição Rui Cruz.
  • Nos blogues é a mesma coisa: há que diversificar o ângulo de entrada. Se sobre determinado assunto 35 mil bloggers escreverem um post à canzana, ou seja, com a mesma perspectiva, o mesmo ângulo, então para quê juntar o teu nome à matilha? É difícil de admitir, eu sei, mas a verdade é que o mundo está cheio de artigos sobre o iPhone e é duvidoso que sinta falta do teu. Não te esqueças que a blogosfera é uma conversa em vários sentidos, de blogger para blogger, de blogger para leitor e de leitor para blogger: não perderás visitantes porque não escreveste um artigo igual ao blogger teu vizinho porque, na perspectiva do teu visitante, um blogue não anula outro, enriquece a sua experiência global de navegação.
    Se mesmo assim tens realmente vontade de escrever sobre o assunto, e está obviamente no teu direito, então procura fazer com que a abordagem seja diferente de todas as outras. Isso consegue-se geralmente com investigação, trabalho, sentido empreendedor e reflexão. Nunca receies expor o teu carácter seja qual for o assunto, mas sobretudo se for o iPhone.
  • Não interessa o tamanho do teu teclado, mas aquilo que podes fazer com as teclas.
  • Se a companheira te surpreender com um jantar romântico à luz das velas, é de esperar que te saibas comportar à altura: apreciarás cada milímetro quadrado da refeição que ela tão afectuosamente preparou, conversarás com calma e carinho, mostrando que saboreias a comida e o momento. Perante uma ocasião tão especial, seria rude e indelicado simplesmente lançar a rapariga sobre a mesa e saltar-lhe para as costas com a subtileza de um urso desfazendo-se em baba. De resto, correrias o risco de provocar um acidente, pois devemos admitir como plausível a possibilidade de uma vela te cair em cima e incendiar-te os pêlos do cu, o que bem vistas as coisas seria castigo exemplar para tanta falta de sensibilidade.
  • Escrever um post requer igualmente tacto. Se por exemplo o Bill Gates for atropelado por um camião carregado de caixas com DVDs do Windows Vista Ultimate, não irás começar o teu artigo a dizer «Eu sempre disse que o Vista era um sistema operativo demasiado pesado» ou qualquer outra piadita fácil.
    Dado que o interesse por alguém cresce de forma exponencial com a sua morte, aproveitarás para prestar um serviço aos teus visitantes escrevendo, com toda a seriedade, uma resenha biográfica. Tal não significa que te está vedado o direito a ser crítico em relação às opções que o hipotético Bill morto, Bill posto tomou enquanto estava vivo, mas a diferença é que essas críticas estarão enquadradas pelos factos que reuniste, dando-lhes assim mais força, consistência e credibilidade. O estilo de escrita poderá até ser muito semelhante a um tipo de prosa que de certeza te é familiar: a prosa jornalística.
  • É verdade, quase me esquecia: um post sabe sempre melhor se for feito com amor."
in http://bitaites.org/

Tuesday, May 13, 2008

"Datemi un Martello"

Nota: Eu sou uma menina muito anti-violência!!!





You Belong in Barcelona



When it comes to Europe, you don't want to decide between culture and fun. You want art by day and a big party by night.

Barcelona is ideal for you. You can check out some Picasso, eat some tapas, take a siesta, and then dance all night!

Thursday, May 8, 2008

Saturday, May 3, 2008

Friday, May 2, 2008

Bom saber que algumas coisas continuam iguais.

a desfilar na passerelle abre-se menos a boca, cometem-se menos gaffes
ontem estive alguns minutos a espiolhar o top +, pedacinho de anacronismo que não descola da grelha da rtp, e topei com a isabel figueira, belas formas, estupendo bronzeado, a trazer à liça o novo disco da mariah carey, ainda melhores formas, bronzeado mais envergonhado, que se chama, o disco, e = mc², assim mesmo, à einstein, les bons esprits se rencontrent, albert e mariah, separados apenas quiçá por um grande par de seios, mas entretanto perco o fio à meada, regresso à figueira, que no seu empenho de apresentadora leu a fórmula como "é igual a éme cê dois", assim mesmo, que isso de elevar ao quadrado não é coisa para ela, quanto muito elevar "ao semicírculo" ou "à bandeirola de canto", surpreendam-se os incautos, afinal de contas a moça foi casada com o césar peixoto e não com o nuno crato cujo pé esquerdo, aliás, tem fama de ser uma merda.

Aqui: sinusitecronica.blogs.sapo.pt